terça-feira, 31 de maio de 2011

Italiano espirra bala depois de ser baleado na cabeça


Darco Sangermano foi atingido na cabeça por uma bala perdida enquanto passeava pelas ruas de Nápoles com a namorada na véspera de Ano Novo.
A bala, de calibre 22, alojou-se no lado direito da cabeça, passou por detrás do olho, bateu num osso do nariz e acabou por ser expelida com um espirro. Sangermano manteve-se consciente e disse aos médicos que tinha uma enorme dor de cabeça mas que, à parte disso, se sentia bem. Precisou de ser operado, para que fossem removidos alguns fragmentos de osso do nariz, provocados pela passagem da bala.
O tiroteio em que Sangermano foi atingido não foi encarado com estranheza. Nas celebrações de Ano Novo na cidade de Nápoles é comum serem registados casos de violência e esta não foi a única vítima daquela noite. Outras duas pessoas foram atingidas, tendo uma delas morrido, o que faz desta excepção um caso ainda mais surpreendente.
Segundo Sid Berrone, um dos médicos que acompanhou o caso, Darco Sangermano teve muita sorte. "É um homem com muita sorte. Podia ter morrido", afirmou o médico. "Esperamos que ele recupere totalmente, nem perderá sequer a visão", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário