terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem que foi preso pelo FBI pode ter viajado no tempo de verdade!

Em 2005, o FBI prendeu um homem por ter “trapaceado” na bolsa de valores, até aí tudo bem.
No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em acções de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei em tudo.”
Podem estar a pensar que ele acertou tudo graças a sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.
Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns factos futuros, como a cura da sida, o esconderijo de Bin Laden e outras “adivinhações”.
Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos actuais, nem sequer impressões digitais. Ele oficialmente não existe no nosso tempo...
Claro que isso não prova nada, porém essa história é estranha, muito estranha, tanto que o FBI “abafou” o caso até agora.
Hoje em dia ninguém fala o que aconteceu com o “viajante do tempo” e com a suposta “máquina do tempo”, que ele dizia possuir. O FBI, quando perguntado, nega-se a responder. Se ele voltou para o futuro ou está em um hospício, ninguém sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário