Peter Govaars caminhava com a sua filha pela Hidden Beach em Aptos, na Califórnia, quando encontrou um pedaço de plástico e percebeu que se tratava da carcaça de uma câmara fotográfica. Reparou que o cartão de memória SD ainda parecia estar intacto, e, quando o testou no seu computador, encontrou fotos tiradas durante duas semanas em Junho de 2007.
Pai e filha foram naquele dia à praia para ver a destruição causada na costa depois de dois dias seguidos de tempestades no fim de Março, o que pode ter feito com que a carcaça da câmara chegasse à margem. O caso foi noticiado neste domingo pelo site "Santa Cruz Sentinel".
O homem acredita que as fotos sejam de uma família latina provavelmente da região de San Diego, Califórnia. Peter postou recentemente algumas fotos no Flickr para procurar de quem poderia ser o dono ou a dona das fotos, e colocou também imagens mostrando o estado em que a câmera fotográfica foi encontrada na praia.
A última foto gravada no cartão é de 11 de Junho de 2007, e mostra o que aparenta ser um leão marinho, possivelmente momentos antes ou até durante a queda da câmara ao mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário