sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homem assalta loja para ir preso e fugir ao frio

Um homem assaltou uma loja na cidade de Topki, na região siberiana de Kuzbass, com a intenção de ser preso e assim poder proteger-se do frio, avança a agência «EFE». O caso torna-se menos surpreendente se tivermos em conta que nos últimos dias os termómetros na região chegaram aos -30°C.
«Ele entrou num supermercado e exigiu uma garrafa de vodka, ameaçando o empregado com uma faca, mas foi embora sem levar nada», indicou a polícia à agência RIA Novosti.
Após ser detido, o homem, cuja identidade não foi revelada, explicou que o frio o levou a cometer o assalto para que o levassem a uma prisão com aquecimento.
Antes do incidente, o homem tinha ameaçado matar o seu ex-chefe, que o demitiu, com a mesma intenção, para que fosse denunciado e preso, mas a detenção não ocorreu.
«Talvez ele tenha sorte desta vez», disse um porta-voz da polícia, que informou que o detido já cumpriu outra pena de prisão. «É provável que agora fique cinco anos a aquecer na prisão por causa das acusações que pesam contra ele», acrescentou a fonte.
A frente polar do sul da Sibéria já fez 110 mortos na Europa Central e Oriental.

Fonte: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário